DESINFECÇÃO NO CENTRO DE TRIAGEM DA COVID-19 E CENTRO DE ACOLHIMENTO DA SÍNDROME GRIPAL.

A medida visa atender aos funcionários que trabalham no local e aos pacientes que são atendidos diariamente nestes locais.

DESINFECÇÃO NO CENTRO DE TRIAGEM DA COVID-19 E CENTRO DE ACOLHIMENTO DA SÍNDROME GRIPAL.

 

Neste domingo (23/01/22), foi realizada a desinfecção no Centro de Triagem da COVID-19 e no Centro de Acolhimento da Síndrome Gripal. A medida visa atender aos funcionários que trabalham no local e aos pacientes que são atendidos diariamente nestes locais.

 

“Devido ao grande volume de pessoas atendidas fizemos esse procedimento a fim de garantir uma maior desinfecção, lembrando que todos os dias são feitas as desinfecções padrão pelos funcionários da limpeza” Prefeito Ramon Jesus Vieira  

 

A Desinfecção foi feita pela Empresa Pereira e Noronha LTDA, que lança uma solução eficaz na eliminação do vírus da COVID-19.

 

A Administração pede encarecidamente, para que as pessoas positivadas pela COVID-19 cumpram o isolamento de forma correta evitando assim a proliferação do vírus, e é muito importante que intensifique os cuidados de higienização, usando máscaras ao sair na rua e evite aglomerações.