Diretora de Assistência Social: Viviane Aparecida Maguim Silva
Telefone: (19) 3657-1225 / (19) 98863-9117
E-mail: fundosocial@tapiratiba.sp.gov.br 

Endereço: Avenida Gerson Pereira de Souza, s/n
Horário de atendimento: 07:00h às 17:00h

O Programa Bolsa Família, através do Fundo Social de Solidariedade, convoca todas as famílias beneficiárias do programa a comparecer a partir do dia 18/02/2019 aos PSF’S de seu bairro para o acompanhamento da saúde e pesagem.

Em seguida, o beneficiário deverá comparecer ao Posto de Atendimento do Programa Bolsa Família no Fundo Social, situado na Avenida Gerson Pereira de Souza, Jardim Renascer, para atualização cadastral obrigatória referente ao ano de 2019, o período de atualização irá até o dia 29/03/2019.

O não comparecimento acarretará no bloqueio do benefício.

Estão abertas as inscrições para o Programa Escola da Juventude. Para participar do programa é necessário ter 14 anos e estar estudando.

Será disponibilizado um auxílio no valor de R$ 100,00 (cem reais) por mês aos participantes. As vagas são limitadas, interessados deverão procurar o Fundo Social, na Avenida Gerson Pereira de Souza, Jardim Renascer, munidos de RG, CPF e Comprovante de Escolaridade. As inscrições vão do dia 07/02 até o dia 11/02.

Corram, as vagas são limitadas!

O Fundo Social de Solidariedade de Tapiratiba, abrirá vagas para diversos cursos, são eles: Corte e Costura; Cabeleireiro; Maquiagem; Panificação e Artesanato.

As inscrições deverão ser feitas no Fundo Social na Avenida Gerson Pereira de Souza, a partir desta quarta-feira dia 23/01 até o dia 30/01. Interessados deverão estar munidos de documentos no ato da inscrição.

Os cursos são gratuitos e não remunerados.

Na quinta-feira dia 08/11, a primeira dama de Tapiratiba e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elenir Fernandes Peres e a Diretora do Fundo Social Viviane Maguim, estiveram presentes no Lar Assistencial Osório Maciel de Faria, promovendo uma ação social com muito amor àquele que mais precisam de atenção e cuidados.

Com a ajuda das alunas de projetos sociais, foram realizados os principais cuidados essenciais como: cortes de cabelo, serviços de manicure e pedicure e maquiagem. Logo depois ainda puderam contar com um café da tarde recheado de coisas boas.

Teve também apresentação da Orquestra Arte Interativa, que pôde mostrar um pouco do trabalho e alegrar o dia de todos com música.

Pagina 1 de 3