Neste último sábado dia 15/06, o Fundo Social de Solidariedade de Tapiratiba, realizou uma caminhada com saída do Jardim Renascer até a Escola Moysés em prol da campanha do agasalho de 2019. O intuito desta caminhada foi a abertura da campanha que tem como principal objetivo a arrecadação de cobertores e agasalhos para pessoas que necessitam.

Você também pode ajudar fazendo sua doação nos principais pontos de arrecadação, são eles: Centro de Saúde; Gabinete do Prefeito; Departamento de Educação e a Câmara Municipal.

O evento contou com o apoio do Bonde da Saúde, da Escola da Família, do Projeto Guri, Grupo IAM e também da Guarda Municipal que esteve presente auxiliando na caminhada.

Em celebração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Tapiratiba, através do Fundo Social realizou na Praça da Matriz o tradicional Café das Mães. Foi servido um delicioso e nutritivo Café da manhã com a participação dos cantores Samuel e Meyre que homenagearam as mães com uma canção. Logo após, foi realizado sorteio de diversos brindes.

A Prefeitura por sua vez deixou este dia ainda mais especial para as mães que participaram. No sorteio de brindes haviam diversos prêmios, entre eles uma TV de 50 polegadas, fritadeiras elétricas, liquidificadores, dentre outros.

Agradecemos o apoio do comércio e também a todos que puderam contribuir na realização deste evento. O nosso muito obrigados a todos que prestigiaram.

O Programa Bolsa Família, através do Fundo Social de Solidariedade, convoca todas as famílias beneficiárias do programa a comparecer a partir do dia 18/02/2019 aos PSF’S de seu bairro para o acompanhamento da saúde e pesagem.

Em seguida, o beneficiário deverá comparecer ao Posto de Atendimento do Programa Bolsa Família no Fundo Social, situado na Avenida Gerson Pereira de Souza, Jardim Renascer, para atualização cadastral obrigatória referente ao ano de 2019, o período de atualização irá até o dia 29/03/2019.

O não comparecimento acarretará no bloqueio do benefício.

Estão abertas as inscrições para o Programa Escola da Juventude. Para participar do programa é necessário ter 14 anos e estar estudando.

Será disponibilizado um auxílio no valor de R$ 100,00 (cem reais) por mês aos participantes. As vagas são limitadas, interessados deverão procurar o Fundo Social, na Avenida Gerson Pereira de Souza, Jardim Renascer, munidos de RG, CPF e Comprovante de Escolaridade. As inscrições vão do dia 07/02 até o dia 11/02.

Corram, as vagas são limitadas!

O Fundo Social de Solidariedade de Tapiratiba, abrirá vagas para diversos cursos, são eles: Corte e Costura; Cabeleireiro; Maquiagem; Panificação e Artesanato.

As inscrições deverão ser feitas no Fundo Social na Avenida Gerson Pereira de Souza, a partir desta quarta-feira dia 23/01 até o dia 30/01. Interessados deverão estar munidos de documentos no ato da inscrição.

Os cursos são gratuitos e não remunerados.

Pagina 1 de 3