A convite do Governador Geraldo Alckmin, no último dia 29 de abril, o Prefeito Tiliza participou de solenidade no Palácio dos Bandeirantes, onde assinou dois convênios com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO – com os seguintes objetos e valores:
1-  Plano Diretor de Combate às Perdas no Sistema de Abastecimento de Água do Município – valor R$ 142.137,01 – Através deste convênio a Prefeitura Municipal poderá elaborar projeto para identificar as perdas do sistema de água em grandes vazamentos, abastecimento, e assim pleitear recursos para o processo de melhoria do sistema de tratamento e abastecimento de água servida a população;
2-  Plano Diretor Municipal de Controle de Erosão Rural – valor R$ 143.156,48 – Este convênio prevê a elaboração de projeto para controle da erosão rural, identificando as áreas onde existem os casos de erosão e tomando medidas de prevenção e correção para melhoria da produção rural.
O evento contou com a participação do Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Sr. Benedito Braga e também com a presença do Deputado Estadual Barros Munhoz.