PREFEITO RAMON REUNE COM REPRESENTANTES DA SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)

Na manhã desta quarta-feira (27/07/22) foi realizada uma reunião a pedido do Senhor Prefeito Municipal Ramon Jesus Vieira com os representantes da SABESP, o Superintendente o senhor Gilson Santos de Mendonça, o Gerente do Departamento de Controladoria e Planejamento Integrado o senhor Antônio Ivo de Mendonça, o Encarregado de Tapiratiba o senhor Rodolfo Silva Sarraf, a Gerente do Setor Comercial a senhora Valéria Moreira Passoni Cordón, juntamente com o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Tapiratiba o senhor Luiz Fernando de Oliveira e a Chefe de Gabinete a senhora Alini Roberta da Silva Mantovani.

PREFEITO RAMON REUNE COM REPRESENTANTES DA SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)

 

Na manhã desta quarta-feira (27/07/22) foi realizada uma reunião a pedido do Senhor Prefeito Municipal Ramon Jesus Vieira com os representantes da SABESP, o Superintendente o senhor Gilson Santos de Mendonça, o Gerente do Departamento de Controladoria e Planejamento Integrado o senhor Antônio Ivo de Mendonça, o Encarregado de Tapiratiba o senhor Rodolfo Silva Sarraf,  a Gerente do Setor Comercial a senhora Valéria Moreira Passoni Cordón, juntamente com o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Tapiratiba o senhor Luiz Fernando de Oliveira e a Chefe de Gabinete a senhora Alini Roberta da Silva Mantovani.

 

Na reunião o Prefeito solicitou melhorias em vários aspectos, como por exemplo, na execução de obras na cidade, no horário de atendimento à população, na resolução dos problemas de cobranças de contas (referindo-se as contas erradas) e também sobre a infraestrutura do distrito industrial. Solicitou também uma audiência pública, para que os vereadores e a população em geral possam sanar suas dúvidas.

 

Assim, ficou acordado que o atendimento ao público, a partir de segunda-feira (01/08/22) será no horário das 8:00 ás 16:00h de segunda a sexta, o que contribuirá para a diminuição e resolução dos problemas. As demais solicitações do Prefeito serão estudadas pela empresa, que encaminhará uma resposta ao gabinete em no máximo de 30 dias.

 

 

“Hoje tivemos uma boa conversa com a SABESP. Estava incomodado diante de várias reclamações recebidas de nossos munícipes, tanto em relação ao atendimento, como também na demora na resolução de problemas tais como, erros nas cobranças, serviço de obras, e serviços mal feitos de recapes realizados após os consertos, em que é necessário tirar a massa asfáltica, além do nosso Distrito Industrial, sobre toda a infraestrutura que lá precisa.

Solicitei também uma audiência pública, onde os munícipe junto com os vereadores poderão esclarecer suas dúvidas relacionadas a SABESP, direto com um representante da empresa.

Gostaria de agradecer a todos os membros da SABESP que estiveram presentes na reunião, em especial ao Superintendente, o senhor Gilson Santos de Mendonça que prometeu fazer o possível para resolver esses problemas. Fico feliz que a partir de segunda o horário de atendimento será maior, agilizando assim o atendimento ao público de nossa cidade.” Prefeito Ramon Jesus Vieira