A Prefeitura Municipal de Tapiratiba, por meio do INSTITUTO TALENTOS, torna público que será realizado Processo Seletivo referente ao Edital Nº 01/2019, para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para contratação de estagiários nas seguintes áreas:

ENSINO MÉDIO.

ENSINO TÉCNICO: Administração, Informática, Auxiliar de Consultório Dentário, Química, Farmácia.

ENSINO SUPERIOR: Pedagogia, Administração, Agronomia, Direito, Análise de Sistemas/Ciência da Computação, Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Assistente Social, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia.

Os interessados deverão procurar a ACIT entre os dias 05/08/2019 e 20/08/2019, das 09:00h às 17:00h, na Rua Francisco Magri, 127. As inscrições são gratuitas.

Maiores informações poderão ser obtidas no EDITAL clicando no link abaixo.