O Departamento de Vigilância Sanitária/ Controle de Zoonoses, informa a todos os munícipes que encontra-se aberto o Programa de Castração 2019. Esse ano, serão realizadas 300 castrações, sendo realizadas por mês 21 castrações particulares e 4 castrações via convênio (pagas pela Prefeitura Municipal, destinada a animais de Rua).

O interessado deverá procurar o Departamento de Vigilância Sanitária/ Controle de Zoonoses, de segunda a sexta feira, das 7:00 as 12:00, realizar o Pré - Cadastro. Com o Apoio da APAT e Assistência Social do Município, esse cadastro é analisado e liberada a autorização para a castração.

As duas Clínicas Veterinárias do município estão conveniadas com a Prefeitura (Dra. Débora e Dr. Elielson).

Preço a ser pago diretamente ao Veterinário (a):

- Canino Macho: R$ 65,00;
- Canino Fêmea: R$ 100,00;
- Felino Macho: R$ 55,00;
- Felino Fêmea: R$ 80,00.

Aproveite essa grande Ação da Prefeitura Municipal. Cuide do se animalzinho de estimação.

Informações: 3657-1523

Fonte: Vigilância Sanitária/ Controle de zoonoses